Notícias do Cruzeiro

Rendimento de Rafael Papagaio fora do Cruzeiro é absurdo

O rendimento que o atacante Rafael Papagaio vem apresentando fora do Cruzeiro Esporte Clube é absurdo, chamando bastante a atenção dos torcedores celestes e da sua nova equipe. Como os torcedores já sabem, o time mineiro fez uma grande reformulação nos últimos meses, promovendo várias chegadas e saídas no elenco comandado por Fernando Seabra.

O atacante em questão foi um dos que acabaram deixando a Toca da Raposa para tentar novas oportunidades em outras equipes. Assim, o jogador foi emprestado para o Kyoto Sanga, que disputa a primeira divisão do Japão, até o final desta temporada. No entanto, devido ao grande sucesso adquirido, pode ser que ele acabe passando mais tempo no futebol asiático.

Em suas primeiras seis partidas pela nova equipe, Rafael Papagaio marcou seis vezes e ainda contribuiu com uma assistência, ajudando bastante o seu time dentro da liga nacional. Vale lembrar, inclusive, que a opção de compra já está fixada em contrato e pode ser exercida pelos japoneses assim que o vínculo de empréstimo se encerrar.

Rafael Papagaio não queria deixar o Cruzeiro

Vale lembrar, no entanto, que o jogador em questão não desejava deixar a equipe do Cruzeiro neste meio de ano. No entanto, por entender que pode estar em campo e atuar, ele também enxergou a possibilidade de sair para abraçar outras oportunidades. Assim ficou claro em uma entrevista que deu pouco antes de deixar a Toca da Raposa para ir ao novo clube.

“A negociação está em sigilo, não posso falar. Mas daqui a pouco vocês vão saber, está perto de ter um desfecho. Queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo. Mas têm coisas que estão acima da gente. A gente tem que entender o que o futebol proporciona. Acredito que posso jogar, que posso concorrer, estou no meu melhor momento. Acredito que é meu momento de jogar e vou buscar isso”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo